Estação Digital Escola Gomes Carneiro está viva e quer sua reabertura:

sábado, 27 de agosto de 2011

Comunidade comemora 1 ano da Estação Digital

Comunidade festeja aniversário da Estação Digital
 
No dia 24/08/2011 a comunidade da Estação Digital Escola Gomes Carneiro esteve em festa. Com muita alegria os alunos compareceram para comemorar, junto com os Educadores Sociais, o primeiro ano da Estação Digital.
Educadores Sociais

O clima era de festa como realmente deveria ser, mas também de reflexão. Reflexão sobre o que se passou neste primeiro ano e principalmente sobre os rumos que tomaremos.

A Educadora Social Kelen Cardoso preparou uma apresentação carregada de emoções, onde os alunos reviveram as transformações  realizadas na estação. Transformaões que somente puderam ser alcançadas, através do esforço e participação de todos.
Aluna Marlene

O Educador Social Renato Moreira utilizou a palavra "Sucesso" para representar a trajetória deste primeiro ano. O sucesso é de toda equipe: Dirigente, Parceiros, Educadores Sociais, Comunidade e principalmente dos Alunos, que dedicaram-se às aulas e em tudo que foi desenvolvido na Estação Digital.

A aluna Marlene Steffani discursou sobre a importância da Estação Digital e tudo que representa este novo aprendizado em sua vida. Quer prosseguir nos cursos e aprender sempre mais. O depoimento emocianado de Marlene representou a palavra de todos os alunos que hoje estudam na ED.
Parabéns Estação Digital

Ao final da cerimônia todos cantaram Parabéns a Você e após, participaram de um gostoso coquetel, onde a atração maior foi o bolo, huuuummm! uma delícia.

Em 18/08/2011 a Estação Digital Escola Gomes Carneiro completou um ano de atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário